segunda-feira, 25 de abril de 2011

Introdução

 Para fazer a apresentação desse Blog, posso dizer que é uma forma que eu encontrei de descarregar opiniões, conclusões, estudos, críticas, dentre outros, a cerca de assuntos muitas vezes polêmicos ou pouco discutidos em qualquer lugar. Quero expor minhas opiniões e ouvir críticas positivas, negativas e construtivas, buscando um amadurecimento maior de idéias de forma mútua.
 Tenho por finalidade também promover uma reflexão, uma racionalização a respeito do mundo e quebrar pontos de vista preconceituosos que limitam e alienam um grande número de pessoas. Vivemos ainda em uma sociedade muito vendada, covarde e presa a estágios primitivos de aprendizado.
O que eu proponho é uma quebra de crenças e uma mistura de idéias, um corte, um abalo, um terremoto psicológico, um choque. Uma leitura, não só do meu blog mas de qualquer texto, o mais imparcial possível. Se deixe perturbar e refletir a respeito de tudo que acontece ao seu redor, se deixe abalar e evoluir.

 Afinal, assim como a ciência está sempre se contradizendo em busca da evolução, de respostas cada vez mais coerentes, nenhuma verdade é eterna, absoluta e irrefutável, tudo está passível de questionamento e dúvida, então porque não questionar? Não se chega a respostas sem que antes sejam feitas perguntas.

Questione.

Um comentário: